segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Óleo de tutano - Bioextratus

Olá meninas! Esses dias fui a uma loja de cosméticos e pedi para a vendedora algum produto que hidratasse (de verdade) profundamente meu cabelo, porque sempre tive fios muito finos e claros, e isso ficou ainda pior quando comecei a descolorir o cabelo, vocês podem imaginar né? Enfim, ela me apresentou o óleo de tutano da bioextratus; não sabia que vendiam esse produto puro, as vezes via que algumas mascaras de hidratação e condicionadores tinham esse óleo na formula, mas nunca havia usado de outra forma. No começo achei que não ia adiantar em nada, por meu cabelo ser muito fino já usei de tudo pra hidratar, desde os produtos mais caros, os mais baratos e os mais bizarros hahaha, e sem contar que a forma de usar o produto também me deixou meio desacreditada, mas como o produto é BEM baratinho, acabei comprando.
Eu utilizo da seguinte forma: Lavo o cabelo com algum shampoo silver (caso você não seja loira pode usar qualquer shampoo que deixe o cabelo bem ressecado). Depois aplica (longe da raiz) alguma mascara de hidratação misturando em um potinho (daqueles de tintura) umas 10 gotinhas do óleo, e deixa alguns minutinhos no cabelo, até o produto agir. Depois de alguns minutinhos você tira a mascara do cabelo e lava com shampoo de novo, mas agora com algum shampoo hidratante, só pra tirar a oleosidade que o óleo de tutano deixa. Depois aplica o condicionador e tira logo em seguida, sem deixar agir, e pronto! Eu sei que vocês devem estar pensando que é muito trabalho e tal, mas gente, vale a pena mesmo, hidrata de verdade! Pesquisei sobre o produto, e descobri que tem mais outras duas marcas (que não conheço) que também vendem esse óleo: Capicilin
Crescenew, esse parece ser mais concentrado, tipo um creme
E o preço do produto (pasmem) varia de R$5,00 á R$15,00. E não custa nada lembrar, só use se seu cabelo for REALMENTE ressecado! Espero que tenham gostado da dica e se usarem me digam o que acharam. Tenham uma ótima semana! xx

Nenhum comentário: