sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Unhas!

Oi gente! Primeiro de tudo quero pedir mil desculpas por não ter postado essa semana, já estava com posts programadinhos e tudo, mas a empresa que eu tinha contratado que prestava serviços de internet, telefone, etc estava aprontando comigo, então decidi cancelar a assinatura, e nesse meio tempo fiquei sem internet né, e estava me virando com a internet do celular e um modem de 3g (terrível), mas enfim, acho que agora está tudo resolvido hahaha! Vamos ao que interessa... Hoje quero falar de unhas, e de como certos tipos de esmaltes passaram do brega ao trend! Um exemplo são as cores da linha Hits Speciallità, que apresenta uma paleta de cores super variada, e principalmente esmaltes holográficos e cheios de glitter. Coleção delicias de verão:
Coleção MTV:
E tem também uma outra ideia, que eu gosto muito, que é a das unhas metálicas, e das filhas únicas, até achei um exemplo aqui das duas coisas, combinam demais!
Acho super interessante essa 'reciclagem' que existe na moda, e que agora está acontecendo até com os esmaltes, lembro muito da minha mãe usando esmaltes dourado no fim dos anos 90 e início de 2000, e que até pouco tempo atrás era super brega hahaha. Enfim, meninas, desculpem o post fraquinho, mas é que com essa correria, e os meus problemas com a internet está difícil, mas prometo que amanhã volto com a programação normal do blog e com um post super decente! xx tenham um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário: